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Calibre sua mensagem para o cliente certo

Comece por perguntar o que o mercado PRECISA. Um rock brasileiro dos anos 80, da banda Blitz, cantava o encontro de dois jovens indecisos sobre qual carreira escolher no vestibular. As muitas oportunidades desaguavam em indecisão. Faltava foco e empenho nos estudos. Eles foram reprovados no exame e acabaram migrando para o campo. O refrão avisava: “Todo mundo quer ir para o céu, mas ninguém quer morrer”. Essa música é útil para sua empresa por um motivo: sem planejamento você corre o ...
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Por que sua empresa ou negócio precisa de uma máquina de vendas.

Se o empreendedor quer que o seu negócio cresça, escale, não tem jeito: tem que vender. Só que isso sempre traz algumas dores: • Você sente, por exemplo, que não consegue clientes de um modo que faça sentido financeiramente — seus esforços de marketing e vendas custam mais do que o que você fatura com cada venda? • Percebe que vende menos do que esperava ou planejava? • Atrai um monte de gente para seu web site ou loja virtual, mas não os ...
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Coisas que empreendedores que querem crescer precisam assistir!

A gente sabe. Vida de empreendedor é tão corrida que não dá tempo de checar o Facebook toda hora, abrir todos os e-mails ou acompanhar todas as notícias na web, em tempo real. Os artigos não lidos acabam se acumulando, o eBook baixado fica na área de trabalho para ser lido assim que sobrar tempo e fica aquela sensação ruim de sempre estar perdendo alguma coisa. Rever o que aconteceu no ano e quais são os planos que deseja tirar do ...
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Pense Fora da Caixa e Venda mais

Vamos através desse e dos próximos emails, tentar passar e compartilhar nossa experiência profissional na criação e divulgação de lojas virtuais. Possuímos mais de 15 anos em desenvolvimento de lojas virtuais (Loja Virtual GSMti - www.lojavirtualgsmti.com.br).   Nesse caminho vimos (literalmente) que muitos lojistas com produtos com grande potencial de venda,  acreditavam que a loja virtual era tudo em seu negócio despejando todas as suas expectativas nela bastando "contratar e começar a lucrar", sem entender que ela era apenas uma peça na engrenagem    do seu ...
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Como Vender Produtos Online

Sua página de produto é onde a maioria dos seus clientes finalmente tomarão a decisão entre comprar seu produto ou deixar sua loja virtual. Infelizmente, trata-se de uma parte geralmente negligenciada do funil de vendas. Enquanto a maioria dos lojistas tende a focar na melhoria da sua página de finalização da compra ou no ajuste das ações que ocorrem logo após o visitante adicionar um produto ao carrinho, os clientes não chegarão tão longe a menos que você possua uma página ...
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